18 de agosto de 2010

Um motivo pra viver - Rotina Alterada


Viver assim, não posso mais
Me iludir, nem aceitar
Parar o tempo, olhar pra trás                   
Pra que viver, pra que lutar

  
Eu vou fugir, não vou voltar   
Não quero ter, em quem pensar     
Vou me esconder, não vão me achar  
Mas vou viver, para contar
 
Quero me entender,
Quero me encontrar
Um motivo pra viver 
Vou me afastar,

 
Assim vai ser melhor, 
Pra não prejudicar
Um motivo pra viver
Um dia eu vou achar!

Os dias passam, vou desistir
Pra ser feliz, tenho que ir 
A solução, agora eu sei,
Eu vou pra onde eu te deixei

  
Não vou fugir, eu vou voltar 
Eu quero ter, em quem pensar
Me esconder, não posso mais
E vou viver, pra te encontrar

 
Quero me entender, 
Quero me encontrar 
Um motivo pra viver
Vou me afastar,


Assim vai ser melhor, 
Pra não prejudicar
Um motivo pra viver
Um dia eu vou achar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário