25 de agosto de 2010

Saga: Quero quem (não) me quer

às vezes, saio de mim e começo a andar por aí..
me encontro ás vezes, mas o normal mesmo é me perder
me perco lembrando do passado, tentando saber o futuro
me perco, principalmente, em meus sentimentos
nesse turbilhão aqui no meu peito..
sempre que penso em.. um certo alguém.. (não vou citar nomes.. pois acho que a essa altura do campeonato, ele já deve ter sacado) meu coração dói..
é engraçado, pois era pra ele bater forte, e não doer..
é como se eu fosse morrer de paixão.
resumindo: fica comigo, senão eu morro!
(drama, muito drama)
mas é bem assim que me sinto..
ao mesmo tempo que sustento esse amor platônico que está me enfartando ( eu ri disso),
tenho um outro amor, mais pé no chão, mas que de certa forma, está incompleto.
porque?
seria tão simples, lógico, se (eu) não fosse tão complicada..
estou num impasse:
falo pro meu platônico que gosto mesmo dele, que o quero comigo.. ( quero cuidar dele..)
ou me acerto com o pé no chão ( ele quer cuidar de mim...)
bom, os dois são lindos, uns amores, me completam.. me fazem bem..
mas não dá pra ficar com os dois, né?
 ( aqui termina mais um capítulo da saga: quero quem não me quer)

Um comentário:

  1. eu amei ele a minha vida inteira e ele nunca me quis daí quando começei a se aproximar dele,quando a gente ja era amigo,ele foi embora.
    Agora se passou mais de 1 ano e meio,reencontrei ele o qual nao mudou nada nem olhou pra minha cara e mesmo assim meu coraçao bateu mais forte por ele... Porque?

    ResponderExcluir