25 de agosto de 2010

sentido?

Nada faz sentido pra mim.
Mente aberta, porém, nada sai dela
Sé entra, ela suga, absorve tudo ao meu redor, mas mesmo assim, sentido algum tenho.
E se eu, não fosse eu?
?
Mesmo assim sentido algum faria..


(Vagueando dentro de mim)

Descobri..
Não sei quem sou
Como querem que volte a ser quem um dia, não sabia quem era?
Penso estar enlouquecendo, lentamente, e a cada segundo, uma voz em  mim, diz.. que é verdade
Então o que me resta é
Esperar e enlouquecer
Ou não deixar isso me dominar
Tenho que lutar
Eles não vão conseguir, dessa vez, não vou deixar
Mesmo que me odeiem
Que me pisem
Vou seguir lutando por aquilo que acredito
Aquilo que eu quero
Que sempre quis
E sinto estar chegando lá..
E no final, sim, quando chegar lá..
Isso tudo será apenas uma mera lembrança, distante, apagada na memória
E direi
Venci, por mim mesma.

( Vagueando dentro de mim...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário