20 de agosto de 2010

Ideias desconexas = Minha pura verdade II ( parte 2) final

(...)


Assim vou seguindo numa luta diária contra mim mesma, buscando, quem sabe, um motivo ( um alguém) pra viver. Admito... depois de anos tentando me esconder por trás dessa máscara de durona, fingindo não precisar de ninguém, finalmente admito ( espero não ter que dizer isso novamente..) SIM.. EU PRECISO DE ALGUÉM COMIGO! Pronto, me fragilizei. Isso dói muito em mim, por saber que o que sempre quis, jamais terei... escrevo isso entre lágrimas na esperança (?) de que, se eu não morrer de solidão ( isso não é drama, pode acontecer), ainda encontre alguém que cuide de mim, do meu coração, que entenda esse enigma que sou eu, que desvende meus mistérios e me faça feliz..


(...) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário