19 de agosto de 2010

Ideias desconexas = Minha pura verdade II ( parte 1)

Não tenho muito o que ficar escrevendo.. minhas ideias já não querem ser expressas no "papel", elas agora querem vida própria, querem existir, me dominar. E estão conseguindo
Já não consigo confiar em ninguém, ninguém mesmo
Amigos já não tenho mais, família, bom, eles preferem acreditar no que os outros dizem a tentar ao menos me ouvir.
Não vou fazer esforço algum para que acreditem em mim.. cansei..
No meio desse furacão que a  minha vida se tornou, só há uma pessoa que realmente me faz bem
Quando estou com ele, meus problemas, meus medos, simplesmente desaparecem, é algo bem estranho, a maneira como ele consegue me distrair, é quase hipnótico, diria..
É como se eu fosse uma doença, e ele, a cura.
Não sei se estou gostando dele, pois faz tempo que não gosto de ninguém..( mas se for pra me apaixonar, ou tentar o que for..vai ser, tem que ser por ele..)
Não sei se abro o jogo e me jogo (hehehe) .. Não sei se devo arriscar não, costumo sempre, nem tentar, que é pra não errar, e vem dando certo isso.(?) Mas o meu maior medo, é de que quando ele descobrir quem realmente sou, ele se afaste como todo mundo fez.. 
Só sei que preciso muito de alguém do meu lado.
Mas como vou fazer?
Quem vai querer essa aberração esquisita, problemática e totalmente nula?
Isso me faz chorar ( e muito).
Dúvidas
Medo
Solidão extrema
Me responda agora..
Em um coração de trevas, há chance da luz entrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário