29 de agosto de 2010

Caixinha

Tenho vontade de te guardar pra mim.
Não no meu coração, pois ele é muito inconstante.
Muito menos em minha mente, nada se mantém lá.
Queria te colocar em uma caixinha e te levar sempre comigo.
Seria uma caixinha simples, sem muitos ornamentos, pois, o mais valioso, estaria dentro dela.
Aí, quando eu sentisse saudades sua, abriria a caixinha e te via
Quando me sentisse sozinha e triste, te tiraria da caixinha pra ficar comigo...
Concordo...
É impossível isso acontecer
Como posso, simplesmente, ser egoísta, te roubar e guardar em uma caixa?
E sua família?
Seus amigos?
E sua vida, como iria ficar?
Bom..já que isto é inviável, me declaro a ti, já fiz isso antes, aqui mesmo, mas que agora, você realmente entenda o que eu digo..
 Eu te quero!
Muito...
Ainda te direi isso, com todas as letras
Mesmo que você não me queira, vou tentar.

E vamos ver no que dá!

2 comentários:

  1. Muito bonito o seu texto... além de bem montado, revela uma pureza interna muito bonita! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada anônimo que gosta do que eu escrevo... De certa forma, me incentiva a continuar, apesar de ás vezes nem ter muita ideia do que postar. Muito obrigada!

    ResponderExcluir