22 de agosto de 2010

Não sei te esquecer?

Desde tudo acabou, sinto tua falta..
Conheci outras pessoas
Outros lugares
Me envolvi
Me iludi, achei mesmo que ia te esquecer
Mas vi que não tem jeito..
Não vou dizer que ainda te amo, pois , mentiria..
Mas você foi muito especial pra mim
E de certa forma, marcou..
Ainda choro quando lembro de você, do seu jeito todo especial de me magoar sempre
Do seu maldito sarcasmo
De como você me fazia mal
De quanto eu te amei, mas você desprezou meu amor...
Obrigada "meu bem"
Graças a você, hoje em dia não confio mais em ninguém
Não sorrio
Não sei se um dia vou voltar a me apaixonar
Tenho pena da mulher que estiver agora a seu lado, mal sabe onde está se metendo..
Você desperta em mim, agora, sentimentos sombrios, que beiram á morte
Porque fez isso comigo?
Um "homicídio" sentimental..
Não vou te desejar mal, não, pelo contrário
Espero que você nunca passe
Que ninguém nunca faça com você o que fez comigo

Te desejo VIDA, pra que você reflita, e se torne realmente, um HOMEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário