13 de setembro de 2010

Vida... acabe, ou me ensine a te entender!

Olhando para o nada e desistindo de tudo, minha vida tem se resumido a isso ultimamente.
Somente a isso. Desistência.
Não tenho mais forças pra lutar
Já não há caminhos a seguir
Nem sorrisos a distribuir.
Um vazio enorme reside em mim
Uma dor constante me assola
Penso ser o fim...
Mas tantas vezes antes pensei ser o fim
Tantas vezes já desisti
E sempre retorno, como uma fênix renasce das cinzas, eu renasço da desistência (...)


( é o fim)!

2 comentários:

  1. Você quer o quê, que a vida a ensine a entender? Mil desculpas, minha amiga, mas não é só você... é você e outros 6 bilhões de seres humanos que habitam este planeta, sem contar os outros tantos bilhões que já se foram e outros tantos, que ainda virão e também quererão que a vida os ensine a entender.
    SEJA SUPERIOR! VOCÊ TEM TUDO A ISTO!
    E não é o fim. Tem muita coisa boa pela frente ainda, basta se permitir a isto. A vida sabe quando é o fim. E ela é tão soberana que ela ensina sempre, a cada suspiro... mas só te explica o que significa no tempo que ela quiser e se você, ao invés de pensar em morrer, permitir, se atentando às suas palavras e sutilezas.
    Desculpe a dureza, mas é esta a realidade.
    Você sabe quem está falando.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Fazer o que..
    somente expressei o que sinto.

    ResponderExcluir