15 de setembro de 2010

Lições de um anjo

A solidão que sinto, é na alma, lá no fundo do meu ser.
É como estar só, mesmo estando entre todos. 
É uma dor só minha, uma tristeza só minha. 
Eu nasci assim e acredito que partirei, um dia, assim...
( Anônimo)


Passei tempo demais tentando me explicar, vãs tentativas.
até hoje, poucas foram as pessoas que me entenderam e tentaram, de algum modo me ajudar.
A maioria me considera louca, desequilibrada, estranha.
Á essas pessoas que não me entendem, digo que estão erradas, pois não sou nada disso.
E quanto mais vocês me xingam, mais a  ferida aumenta... não sei se vocês lembram, mas tenho sentimentos..
Ainda não perdi totalmente a capacidade de amar.
Achava que tinha sim, perdido, mas um anjo me fez ver, que o amor nem é tão ruim quanto eu pensava
que posso, sim, me decepcionar, mas não vai ser nem a primeira nem a ultima vez.
Eu posso cair, mas sempre vou me levantar, pois sei caminhar.


Ás pessoas que me ajudam, digo..
Muito obrigada por  trazerem ao meu dia, um pouco de alegria
Obrigada pelos conselhos
Pelos puxões de orelha merecidos, por ter secado minhas lágrimas naquela noite ( fui fraca, admito... não era pra chorar na sua frente)
Obrigada por estar presente quando eu mais preciso, mesmo não sendo perto, mas em pensamento.
Obrigada, meu anjo...
Sentirei muito sua falta quando partir.
Mas saiba de uma coisa: estarei pensando em você, a todo momento...
Você me dá forças
Já não quero mais desistir
Obrigada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário