7 de outubro de 2010

A amizade nada mais é...

Do que rir junto
Consolar
Criticar
Puxar a orelha quando preciso.
Nada mais é do que passar minutos, horas, fazendo nada, conversando, rindo.
É ter em quem confiar
Um colo certo quando necessário.
Amigos são anjos sem asas
São seres sublimes
Admiráveis...
De todas as pessoas que passaram em minha vida, nenhuma delas me mostrou o que é uma amizade verdadeira.
Quanto fui enganada!
Hoje, tenho sim, um amigo
O único
Melhor
Mais lindo...
Que me faz ver que não sou tão ruim quanto penso
Que me faz acreditar
Que acredita em mim...
Entrou em minha vida devagar... e hoje já não me vejo sem seus conselhos, críticas, verdades...
És um anjo, que me vê além dessa capa de "Black Rose"
Que sabe sim, que essa dureza toda minha, é máscara, mas só eu não enxergava isso, mas você me mostrou.
Obrigada querido
Muito obrigada por existir em minha vida
Apesar da minha insistente relutância em te encontrar no começo ( confesso, fui dura... receio em conhecer pessoas, medo do que vão pensar de mim), não me arrependo de ter em minha vida essa peste que é você.
E tenha certeza, quando precisar de mim, seja lá pra o que for, me chama, faz sinal de fumaça... quero sempre te ajudar.
Adoro muito você!

2 comentários:

  1. Eu queria ter palavras o bastante para expressar os meus sentimentos ao ler essa sua maravilhosa demonstração de amizade, cuja sensibilidade atinge o mais profundo ser, afagando aos corações e, assim sendo, a Deus.
    Obrigado por este lindo presente.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir