12 de março de 2011

Desabafo

" Ter qualidades que ninguém enxerga é como viver sem motivo. Sorrir sem vontade. Querer sumir. É a pior coisa que existe..." DESABAFO

Querer morrer é sentir- se livre, aprisionado em alguma gaiola social. É ser visto mas nunca enxergado. É dar sempre o melhor de sie em troca receber humilhação, desprezo. É ter amigos que nunca estão presentes quando você precisa. É ser o único ombro que esses amigos tem quando precisam. É se sentir totalmente atordoado, nulo, inútil... é simplesmente ser sozinho, sem rumo. É não ter no próprio lar apoio. É ver que todos estão felizes e perceber tardiamente que não se encaixa mais em lugar algum. É ter frio ao sol do meio dia. É ser taxado de louco, estranho. É dizer tudo e não acreditarem em absolutamente nada. É ser o patinho feio sem nenhuma chance de virar cisne um dia. É ter vontade, mas por coragem ou covardia, decidir não partir por enquanto. É sentir que lhe tiraram algo que nunca foi seu e chorar por isso. É não querer falar sobre, mas saber que só assim se melhora. É desejar todas as noites antes de dormir, que o maldito colchão te engula e não veja novamente a luz do sol..


( Desculpa a falta de nexo, repetição de palavras... é um desabafo, um grito de dor e solidão e isso nem sempre faz sentido )
" A VERDADEIRA FELICIDADE É A MORTE" Rose Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário